CIEE faz maratona com 12 mil vagas de estágio nesta segunda

Evento ocorre até 26 de fevereiro de forma virtual para jovens e adolescentes em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola ) vai oferecer mais de 12 mil vagas de estágio e aprendizagem a partir desta segunda-feira (22).

O evento, chamado de Maratona de Vagas ocorrerá de forma virtual: jovens e adolescentes em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem conferir as vagas pela internet até o dia 26 de fevereiro.

Jovens e estudantes buscam oportunidades de trabalho em estágio – Foto: Arquivo/Agência BrasilJovens e estudantes buscam oportunidades de trabalho em estágio – Foto: Arquivo/Agência Brasil

De acordo com o superintendente nacional de Atendimento do CIEE, Luiz Gustavo Coppola, o início do ano é o período com mais opções para os jovens encontrarem vagas, já que, no primeiro semestre, em geral, as empresas costumam abrir mais espaço para a entrada de novos talentos.

“Nos primeiros meses do ano, temos uma janela única de oportunidades. Por meio da campanha, queremos engajar os jovens, oferecer suporte e mostrar que sim, é possível alcançar espaço no mundo do trabalho”, destacou.

+

Empregos e Concursos