Ciser abre 40 vagas de emprego em Joinville e Araquari

O processo seletivo ocorre nos dias 4 e 5 e as vagas são para início imediato

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, abriu 40 novas vagas de emprego para as unidades de Joinville e Araquari. O processo seletivo ocorre nos dias 4 e 5 e as ofertas são para início imediato.

Ciser abre 40 vagas de emprego para início imediato – Foto: Divulgação/NDCiser abre 40 vagas de emprego para início imediato – Foto: Divulgação/ND

Os cargos disponíveis são de auxiliar de produção, operador de produção II, retificador I e II, torneiro CNC I e II, torneiro convencional, brunidor II, ajustador ferramenteiro II, mecânico de manutenção I e II, mecânico de manutenção I e II e auxiliar de serviços gerais (jardineiro). O maior número de vagas é para as funções de auxiliar de produção e operador de produção II.  A Ciser ainda conta com vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Em Joinville, o Feirão de Oportunidades acontece na quinta-feira (4), das 8h às 12h, no setor de recrutamento e seleção da empresa, localizada na Rua Cachoeira, n° 70, Centro.

Já em Araquari, ocorre na sexta-feira (5), das 8h às 12h, no setor de recrutamento e seleção da unidade, que fica na Estrada Geral do Rio do Morro, n° 9277, no bairro Itinga (observação: para buscas em aplicativos de GPS, utilizar o endereço Rodovia Rio do Morro, n° 607 ou 720).

É necessário levar o currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho. Para conhecer melhor os requisitos das vagas em aberto, acesse o site da empresa.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Empregos e Concursos