Empresa tem mais de 130 vagas de emprego para o Oeste de SC

O frigorífico da JBS, das cidades de Ipumirim e de Seara, está recrutando trabalhadores para as áreas operacionais e administrativas

O frigorífico da JBS das unidades de Ipumirim e de Seara, cidades do Oeste de Santa Catarina, está recrutando trabalhadores. São mais de 13 oportunidades de emprego para as áreas operacionais e administrativas, totalizando mais de 130 vagas. As pessoas que não possuem experiência podem participar do processo seletivo. Para concorrer as vagas, os candidatos devem seguir as orientações.

Unidades de Seara e Ipumirim estão com processo seletivo para contratação de trabalhadores – Foto: Rádio Aliança

Em Ipumirim são 50 vagas para operador de produção. Os candidatos podem se apresentar na unidade localizada na rua Área industrial, munidos de documentos pessoais, ou enviar currículo para o e-mail alessandra.zatta@seara.com.br.

Na unidade de Seara são cerca de 80 vagas nos setores produtivos para as funções de operador de produção, mecânico de manutenção, eletromecânico e eletricista. Os interessados nas vagas podem encaminhar currículo para aline.romani@seara.com.br.

Em todo o estado de Santa Catarina são 600 oportunidades de trabalho para os municípios Ipumirim e Seara, além de Forquilhinha, Itaiópolis, Itajaí, Itapiranga, Lages, Pouso Redondo, Salto Veloso, São José e São Miguel do Oeste.

+

Empregos e Concursos