Governo de Santa Catarina abre vagas com salários de mais de R$ 5 mil

Secretaria de Administração abriu vagas para médicos peritos com especialização em psiquiatria; profissionais atuarão em sete cidades

A SEA (Secretaria de Estado da Administração) abriu nesta quinta-feira (6), inscrições para a contratação temporária de oito médicos peritos e dois médicos peritos com especialização em psiquiatria.

Inscrições estão abertas até o dia 20 de março – Foto: Mauricio Vieira/Secom

Os profissionais atuarão em sete cidades catarinenses, são elas: Florianópolis, Joinville, Blumenau, Criciúma, Chapecó, Xanxerê e São Miguel do Oeste.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de março, e deve ser feita apenas online, no site da Secretaria de Estado da Administração.

O contrato de trabalho terá validade de um ano, e pode ser prorrogado pelo mesmo período. A remuneração chega a R$ 5.448,03 para 20 horas semanais.

Leia também

A seleção dos candidatos se dará por avaliação de currículo, pelo somatório de pontos da experiência comprovada e titulação, conforme as informações prestadas no formulário de inscrição.

De acordo com o Diretor da Saúde do Servidor da SEA, Cláudio Fontes, os profissionais irão atuar realizando exames médicos periciais para os casos de tratamento de saúde ou afastamentos dos servidores.

+

Empregos e Concursos