Havan oferece 300 vagas em tecnologia com salários de até R$ 10 mil

Entre as oportunidades estão analista de dados, desenvolvedor front-end e designer UX; veja como se inscrever

A Havan está com 300 novas vagas em seu departamento de tecnologia, que já conta com 200 funcionários. O Havan Labs, laboratório de inovação, oferece oportunidades presenciais em Brusque ou ainda em home office.

Havan contrata 300 funcionários para vagas na área de tecnologia em Santa Catarina – Foto: Divulgação/NDHavan contrata 300 funcionários para vagas na área de tecnologia em Santa Catarina – Foto: Divulgação/ND

Os cargos são voltados para diversas áreas da tecnologia como Data Science, DevOps, User Experience, Database entre outras frentes focadas na inovação digital.

Entre as oportunidades abertas estão analista de dados, desenvolvedor front-end e designer UX. As vagas estão no link https://havanlabs.gupy.io/.

Com benefícios e progressão no plano de carreira da Havan os salários podem chegar a R$ 10 mil.

Segundo Eder Varela, gerente de Desenvolvimento e Digital na Havan, o departamento é “responsável em desenvolver soluções inovadoras para clientes, fornecedores e os mais de 20 mil colaboradores da Havan”.

Há um espaço reservado exclusivamente para os colaboradores da área de tecnologia, no Centro Administrativo Havan, em Brusque. Lá há cerca de mil profissionais, de 30 setores diferentes em um único espaço.

De acordo com o site da empresa, “sem divisórias e com salas de reuniões em vidro, o ambiente conversa com a cultura Havan, que valoriza a gestão transparente e canal de comunicação aberto entre todos os colaboradores”.

Será possível gerenciar processos das mais de 150 megalojas da rede Havan para impactar clientes e colaboradores da empresa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Empregos e Concursos