Itajaí começa 2022 com 1,3 mil vagas de emprego; confira as oportunidades

Há oportunidades para ajudante de motorista, almoxarifado, analista de logística, assistente de importação, atendente, auxiliar de cozinha, entre outras

Quem está na procura de emprego pode encontrar uma oportunidade em 2022. O Balcão de Empregos de Itajaí inicia o ano com 1.387 vagas de emprego. Há oportunidades para: ajudante de motorista, almoxarifado, analista de logística, assistente de importação, atendente, auxiliar de cozinha, entre outras. As vagas podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í, pelo site ou via Whatsapp (47) 3246-1190.

Itajaí começa 2022 com 1,3 mil vagas de emprego – Foto: ReproduçãoItajaí começa 2022 com 1,3 mil vagas de emprego – Foto: Reprodução

Para utilizar o serviço de encaminhamento de empregos pelo Whatsapp, o usuário deve mandar mensagem para o telefone, escolher a opção “Balcão de Empregos” e logo após “Candidatar-se à vaga”. A ferramenta traz ainda informações sobre o MovItajaí, SEBRAE, Caminhão e Mercado do Peixe e cursos gratuitos.

Já para se candidatar presencialmente às vagas são disponibilizados três locais na cidade: o Centro de Serviços Integrados, o CRAS Itaipava e o Centro Administrativo do Arraial dos Cunha. Os atendimentos acontecem de segunda à sexta, com os horários de acordo com cada local (confira abaixo).

O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí prorrogou a restrição a atendimentos presenciais até esta sexta-feira (21). Neste período, o local atenderá exclusivamente de maneira remota, pelos seguintes canais: WhatsApp (47) 99990-0481, telefone (47) 3344-7137 e pelo e-mail cidadania@cvi.sc.gov.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Empregos e Concursos

Loading...