Joinville contrata médicos e profissionais de educação

Contratação dos profissionais para atuar nas áreas da Saúde e Educação de Joinville será imediata

Joinville, no Norte de Santa Catarina, está com inscrições abertas para seleção de médicos e profissionais para a educação. Na área da saúde, a contratação será na modalidade análise curricular e para a educação, por prova de títulos.

médicosContratação de médicos atende ato emergencial publicado em razão de medidas de enfrentamento à Pandemia de Covid-19. – Foto: Secom/Prefeitura de Joinville/Divulgação ND

A contratação de médicos atende ato emergencial publicado em razão de medidas de enfrentamento ao coronavírus. As vagas são para os cargos de médico da estratégia de saúde da família, plantonista clínica médica, plantonista pediatra e psiquiatra. O contrato terá duração inicial de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos deverão enviar a documentação estabelecida no edital (bit.ly/ContratacaoMedicosJlle) até as 23h59 do dia 30 de setembro.

Convocação imediata

A convocação poderá ser imediata, já a partir do dia 21/9, conforme recebimento dos currículos, para atuar nos quadros da Secretaria da Saúde e no Hospital Municipal São José, de acordo com a necessidade da administração.

Vagas para educação

Para a área da educação, a Prefeitura seleciona profissionais interessados em atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec-FIC/Novos Caminhos). As vagas são para coordenador adjunto, orientador (a) pedagógico, apoio às atividades acadêmicas e professores bolsistas.

vagas para educaçãoAs vagas são para coordenador adjunto, orientador (a) pedagógico, apoio às atividades acadêmicas e professores bolsistas. – Foto: FCEE/Divulgação/ND

A classificação será definida a partir de prova de títulos, observando-se a formação acadêmica e experiência profissional. Os candidatos selecionados serão contratados de forma imediata em caráter temporário e remunerados na forma de concessão de bolsas de estudos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A área de atuação será a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições vão até as 23h59min do dia 27/9 (segunda-feira) e serão efetuadas, exclusivamente, via internet. O edital completo e o link para inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (bit.ly/SeletivoPronatec).

Segundo a Prefeitura, assim como nos demais, não há número fechado de vagas. O município está fazendo o edital para chamar os profissionais conforme a demanda.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Empregos e Concursos

Loading...