Ladrão furta carro dos Correios com provas da Encceja e capota na fuga

Bandido, no entanto, escapou do local antes da chegada da Polícia. Malotes com as provas estavam no carro.

O carro dos Correios que iria fazer entrega das provas do Encceja 2019 foi furtado com todo o material dentro, às 5h deste domingo (25). A ocorrência foi registrada na delegacia de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. O funcionário dos Correios deixou o carro por um momento, a fim de fazer uma entrega, com o motor ligado. Foi o suficiente para que fosse furtado.

Carro dos Correios capota, após furto. – Reprodução Facebook SigoNewsCarro dos Correios capota, após furto. – Reprodução Facebook SigoNews

O carro estava em frente a uma escola, segundo informações do portal local Sigo News. Foi encontrado capotado em outro bairro da cidade, com as provas no interior. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada, e recebeu a informação de que um veículo dos Correios havia capotado no bairro próximo a rodovia BR-262.

O veículo foi encontrado capotado e parcialmente destruído, porém o condutor já havia fugido do local e não foi localizado pela polícia. As provas do Encceja estavam intactas, não havia sinal de violação dos malotes.

As provas do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2019 aconteceram neste domingo (25). Os exames foram realizados em 611 municípios brasileiros; incluindo 19 cidades que aplicam o exame pela primeira vez.

Leia também:

Encceja 2019: entenda como acessar o gabarito das provas deste domingo

+

Empregos e Concursos

Loading...