Mutirão oferta 150 vagas de emprego em Criciúma; veja como participar

A ação ocorre na Praça Nereu Ramos, das 9h às 12h neste sábado (18) em Criciúma; as vagas são para auxiliar de produção de uma empresa; confira

Com 150 vagas de emprego, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma promove neste sábado (18) mais um Balcão de Empregos. A ação ocorre na Praça Nereu Ramos, das 9h às 12h. As vagas são para auxiliar de produção de uma empresa.

“Os profissionais do setor de RH vão avaliar se os candidatos se encaixam nos requisitos de contratação. Os candidatos terão a possibilidade de saírem empregados no momento da entrevista”, informou o secretário de assistência social, Bruno Ferreira.

Os interessados têm que levar documentos pessoais e currículo em mãos.

No último Balcão de Empregos realizado na Praça Nereu Ramos mais de 30 pessoas foram contratadas em Criciúma – Foto: Arquivo/DecomNo último Balcão de Empregos realizado na Praça Nereu Ramos mais de 30 pessoas foram contratadas em Criciúma – Foto: Arquivo/Decom

Mais de 30 contratados na última edição

Na última edição do Balcão de Empregos, realizada pela Prefeitura de Criciúma na Praça Nereu Ramos 32 pessoas foram contratadas. O evento reuniu empresas e trabalhadores e, ao todo, foram realizadas 302 entrevistas na oportunidade.

“Com a retomada econômica do município, identificamos que muitas empresas estão precisando de mão de obra e muitas pessoas estão desempregadas, então, a prefeitura se coloca como uma ponte entre as empresas e os candidatos”, completou o secretário.

+

Empregos e Concursos

Loading...