Oferta de empregos e cursos gratuitos em Biguaçu; confira o novo portal

Quem havia efetuado o cadastro no antigo Pró-Emprego, precisará fazer a adesão no novo site do Biguaçu Mais Empregos

Uma ótima notícia para quem está em busca de trabalho ou empresas que estão precisando de profissionais: o portal Biguaçu Mais Empregos. A novidade conta com a parceria do Movimento Santa Catarina pela Educação, Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Os candidatos poderão enviar seus currículos para as empresas que estão com vagas abertas – Foto: Maurício Vieira/Secom/Divulgação/NDOs candidatos poderão enviar seus currículos para as empresas que estão com vagas abertas – Foto: Maurício Vieira/Secom/Divulgação/ND

A nova plataforma substitui o antigo programa Pró-Emprego, mas funciona com os mesmos objetivos: aproximar e facilitar a interação entre candidatos e empresas para o preenchimento de vagas em Biguaçu. O grande diferencial do novo portal é a oferta de cursos gratuitos de qualificação, nas modalidades EAD (Ensino à Distância) ou presencial. Além disso, não há custos para o município pelo oferecimento dos serviços disponíveis no site.

Para acessar, basta entrar no site da prefeitura ou no neste link. Em “Cadastre-se” preencha o seu currículo ou efetue o registro como empresa. Quem havia efetuado o cadastro no antigo Pró-Emprego, precisará fazer a adesão no novo site do Biguaçu Mais Empregos.

Além de possibilitar o cadastro em busca de trabalho, os candidatos poderão enviar seus currículos para as empresas que estão com vagas abertas. Por sua vez, as empresas podem buscar profissionais no banco de currículos. A plataforma é totalmente gratuita, não há qualquer tipo de cobrança tanto para candidatos quanto para empresas.

“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Biguaçu vem desde o início do ano estudando a reestruturação da plataforma, e com o apoio das entidades parceiras, conseguimos projetar um excelente portal que une a qualificação da mão de obra e o elo entre empresas e munícipes em busca de oportunidade de trabalho”, destaca o secretário da pasta, André Leal.

Quem não possui acesso à internet ou tiver dúvidas deve buscar atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na Rua Sete de Setembro, nº 78, Centro de Biguaçu. O horário de funcionamento é das 13h às 19h. O telefone é (48) 3094-4117 ou WhatsApp (48) 99145-8361.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Empregos e Concursos

Loading...