Oficina em São José prepara adolescentes e jovens para entrevistas de processos seletivos
Adolescentes a partir de 14 anos podem participar da oficina, mas somente os jovens com idade entre 18 e 23 anos poderão concorrer a uma das 30 vagas para Jovem Aprendiz
O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) fará uma oficina socioeducativa sobre como se preparar para entrevistas de processos seletivos, em São José. Adolescentes a partir de 14 anos podem participar da oficina, mas somente os jovens com idade entre 18 e 23 anos poderão concorrer a uma das 30 vagas para Jovem Aprendiz. A oportunidade é para quem reside nos bairros Sertão do Imaruim e Colônia Santana.

Os interessados devem fazer a inscrição no site www.ciee.sc/oficina-sj-fevereiro. Após o cadastro no site, é preciso enviar um currículo para referenciamento@cieesc.org.br. Qualquer dúvida ou informação adicional é preciso procurar o CRAS da Colônia Santana no telefone (48) 3288-5730, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+
Entre no grupo