Prorrogadas inscrições para o Balcão de Empregos em Criciúma; confira

Até o momento 76 vagas de emprego foram cadastradas e 405 pessoas se inscreveram para o feirão de entrevistas que será realizado no sábado (12) pela Prefeitura de Criciúma

As inscrições de candidatos e empresas no Balcão de Empregos de Criciúma foram prorrogadas até sexta-feira (11).  Até o momento 76 vagas de emprego foram cadastradas e 405 pessoas se inscreveram em buscar de uma oportunidade.

Os inscritos participarão de um feirão de entrevistas neste sábado (12), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e visa amenizar os impactos da crise provocada pela pandemia de coronavírus.

Pessoas e empresas podem se inscrever até sexta-feira (11) no Balcão de Empregos – Foto: Marcelo Casal/ABR/NDPessoas e empresas podem se inscrever até sexta-feira (11) no Balcão de Empregos – Foto: Marcelo Casal/ABR/ND

As pessoas com mais de 18 anos podem se inscrever para as vagas de emprego no site https://empregos.criciuma.sc.gov.br/. As vagas são de diversos ramos e para diferentes níveis de escolaridade. No site, é possível checar as propostas das empresas e mais detalhes como horário de trabalho, cargo e valor do salário.

Cursos e workshops nesta semana

Já durante essa semana, os candidatos estão participando de workshops gratuitos sobre autoconhecimento e confiança, comunicação para entrevistas, uso de ferramentas para a elaboração de currículo, perfil profissional na internet e simulação de entrevistas de emprego. A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Criciúma. As pessoas podem participar pelo link: http://senac.sc/MYt5Kh e mais informações pelo telefone (48) 98419-7893.

“Essa parceria fornece uma oportunidade de se capacitar e se preparar para as entrevistas deste sábado. Aliás, prorrogamos mais uma vez as inscrições de candidatos e empresas para que possamos atingir nossa meta de 500 inscritos e mais vagas para ofertar aos moradores”, ressaltou o secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira.

+

Empregos e Concursos