Quer trabalhar no comércio? Veja como se inscrever no banco de talentos da CDL de Criciúma

A CDL de Criciúma está captando interessados em trabalhar no varejo e, após entrevista, selecionará candidatos para possíveis vagas de emprego em aberto; saiba como participar

Interessados em trabalhar no comércio terão uma oportunidade. A  CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Criciúma está captando interessados em trabalhar no varejo. A ideia é formar uma espécie de banco de talentos e ir direcionando os candidatos para as vagas de emprego.

A ação faz parte do primeiro estágio de implementação do CDL Talentos. O novo serviço busca suprir a necessidade dos lojistas que buscam profissionais que tenham o perfil certo para trabalhar no seu estabelecimento.

De acordo com a psicóloga responsável por todo o processo de recrutamento e seleção, Scheila Giassi, a ideia é criar um banco com nome e contato dos candidatos.

“É uma excelente oportunidade àqueles que estão em busca do primeiro emprego, da recolocação no mercado ou que simplesmente querem mudar de trabalho”, explica ela.

Veja como enviar o currículo

Os interessados em trabalhar no comércio devem enviar o currículo para e-mail:recrutamento@cdlcri.com.br ou entregar diretamente na sede da CDL. Os candidatos também podem tirar dúvidas pelo telefone (whatsApp) (48) 98472-5915.

“Quem tiver interesse em atuar no varejo, nas funções de vendedor, caixa, crediarista, estoquista ou gerente pode enviar seu currículo para o recrutamento@cdlcri.com.br ou entregar diretamente na CDL, nas segundas-feiras, durante o período da tarde”, explana Scheila.

Após entrega será realizada entrevista com selecionados

Após entrega do currículo, os candidatos serão entrevistados e, se selecionados, encaminhados para as vagas que se enquadram com o perfil dele.

Depois do encaminhamento, uma nova entrevista será realizada, mas diretamente com o proprietário do estabelecimento.

Quando estiver em pleno funcionamento, o CDL Talentos deverá otimizar as contratações, aumentado a retenção dos profissionais e melhorando a experiência tanto dos lojistas, quanto dos candidatos.

“Vamos levar ao comerciante o nome da pessoa que mais se adequa à sua vaga, encurtando o tempo de procura e aumentando o nível de assertividade. Entendemos que quanto mais alinhados à realidade do negócio, mais duradoura será a ligação entre os profissionais e a empresa contratante”, pontua o presidente da CDL, Tiago Marangoni.

Interessados em trabalhar no comércio de Criciúma podem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@cdlcri.com.br – Foto: Marciano Bortolin/Prefeitura Morro da Fumaça/ND
1 1
Interessados em trabalhar no comércio de Criciúma podem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@cdlcri.com.br – Foto: Marciano Bortolin/Prefeitura Morro da Fumaça/ND
+

Empregos e Concursos

Loading...