Santa Catarina tem quase 3 mil vagas de emprego abertas em 57 municípios; confira

Oportunidades são para diferentes funções e níveis de escolaridade, do ensino fundamental ao superior

Santa Catarina tem quase 3 mil vagas de emprego abertas nas agências do Sine (Sistema Nacional de Emprego). As oportunidades estão em 57 municípios catarinenses, para diferentes funções e níveis (do ensino fundamental ao superior).

Entre as oportunidades abertas estão de empresas beneficiadas pelo Prodec (Programa de Desenvolvimento da Empresa Catarinense), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável.

Uma delas é a Librelato, que existe desde 1969 e atua no segmento do transporte de carga. Também exporta seus implementos para Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Equador, Peru e Bolívia. A empresa, que já recebeu o incentivo do Prodec em 2010, atualmente conta com 130 vagas disponíveis.

Librelato tem 130 vagas disponíveis – Foto: Arquivo/Librelato

Primeiro emprego na pandemia

A pandemia da Covid-19 provocou a paralisação de diversas atividades econômicas, afetando empresas e empregos. Mas há quem esteja na contramão dessa tendência e renovou as esperanças neste momento tão difícil.

É o caso do profissional Pedro Ghizzo Candemil, que atua no setor de qualidade da Soulpack Embalagens Especiais, localizada em Imbituba. Ele conquistou o primeiro emprego e realizou o sonho de ter carteira assinada, em decorrência da habilitação da empresa ao Programa Prodec neste ano.

Vagas

Santa Catarina tem quase 3 mil vagas de emprego abertas nas agências do Sine (Sistema Nacional de Emprego). As oportunidades estão em 57 municípios catarinenses, para diferentes funções e níveis (do fundamental ao superior). Para mais informações, clique aqui.

No caso da empresa Librelato, candidatos às vagas devem enviar o currículo para curriculos@librelato.com.br, e informar no campo “assunto” o nome da vaga para qual tem interesse.

+

Empregos e Concursos