SENAI de Criciúma com vagas abertas para professores; confira

Instituição de ensino está ampliando o quadro docente e busca educadores nas áreas de solda, costura, plástico, metalmecânica, panificação/confeitaria, elétrica e automóveis ou redes

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Criciúma está com vagas abertas para professores nas áreas de solda, costura, plástico, metalmecânica, panificação/confeitaria, elétrica e automóveis ou redes.

Isso se deve a uma parceira da instituição de ensino com as Prefeituras de Forquilhinha, Içara e Morro da Fumaça, além de um projeto de cursos de qualificação com o Bairro da Juventude, a instituição necessita da contratação imediata destes profissionais.

Solda é uma das áreas que o Senai está a procura de professores – Foto: Arquivo/SenaiSolda é uma das áreas que o Senai está a procura de professores – Foto: Arquivo/Senai

“A partir de julho, o SENAI vai iniciar dois grandes projetos na região de cursos de qualificação, e para isso precisamos ampliar o nosso quadro de professores nestas áreas. Os professores serão contratados como horistas, temos vagas para tarde e noite”, explica a supervisora dos cursos de curta duração do SENAI de Criciúma, Izamara Fabre Custódio.

Experiência na área como diferencial

A experiência na área é um dos fatores que será analisado na hora da contratação. “Como todos os cursos são focados na prática, a experiência que ele tem nestas áreas especificas é muito importante e conta muito para atuação dele como professor”, explica a supervisora.

Os profissionais interessados devem se cadastrar no site https://crescemosjuntos.com.br/.

+

Empregos e Concursos

Loading...