Tupy abre inscrições para jovem aprendiz; saiba como se candidatar

Inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro, no site da empresa

Jovens de Joinville que estão em busca de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho têm uma boa oportunidade neste início de 2022. A Tupy, uma das maiores empresas da cidade e de Santa Catarina, abriu inscrições para vagas de jovem aprendiz disponíveis para pessoas entre 18 e 22 anos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

Tupy inicia processo de seleção para Jovem Aprendiz – Foto: Divulgação/NDTupy inicia processo de seleção para Jovem Aprendiz – Foto: Divulgação/ND

São 90 vagas para uma carga horária comercial, de segunda a sexta-feira. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro, no site da Tupy. O processo de seleção é realizado em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e abrange formação teórica e prática em Qualidade e Usinagem.

A remuneração para o período de um ano é de R$ 1.363, além de transporte, alimentação, convênio odontológico, seguro de vida e desconto em folha para compras de medicamentos e supermercado.

O processo seletivo terá etapas on-line e presenciais e a previsão é de que em março seja efetivada a contratação, assim como o início do curso no Senai.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Empregos e Concursos

Loading...