Udesc recebe inscrições para 32 vagas de professor substituto

As ofertas são para as áreas de Moda, Engenharia de Software, Contabilidade, Enfermagem, Biologia e História

A Udesc (Universidade de Santa Catarina) está com inscrições abertas para um processo seletivo que visa o preenchimento de 32 vagas de professor substituto em sete municípios: Balneário Camboriú (Cesfi), Chapecó (CEO), Florianópolis (Ceart, Esag e Faed), Ibirama (Ceavi), Joinville (CCT), Laguna (Ceres) e Pinhalzinho (CEO).

De acordo com o edital, a universidade oferece oportunidades temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Moda, Engenharia de Software, Contabilidade, Enfermagem, Biologia e História. Os salários variam de acordo com a titulação do docente e as horas contratadas de cada vaga.

As inscrições podem ser feitas no site oficial até domingo, dia 18, pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa, e até dia 26 pelos demais candidatos por meio de depósito identificado, no valor de R$ 100.

Os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 10 e 12 de julho. Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de Ensino dos centros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Empregos e Concursos

Loading...