“A Banda Mais Bonita da Cidade” se apresenta no CIC na próxima semana

Atualizado

Uma das principais bandas da nova geração, A Banda Mais Bonita da Cidade retorna a Florianópolis para um apresentar a turnê de seu terceiro disco: “De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo” com um show repleto de novidades na próxima quinta-feira (19) no Teatro do CIC em comemoração aos 10 anos de carreira do grupo.

“A Banda Mais Bonita da Cidade” comemora 10 anos de carreira com um show repleto de novidades no CIC – Foto: Divulgação/ND

A banda, que nasceu em 2009, é formada por Uyara Torrente (vocais), Eduardo Rozeira (guitarrista), Vinicius Nizi (tecladista), Marano (baixista) e Luis Bourscheidt (baterista), e ficou conhecida mundialmente com o vídeo Oração (um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 40 milhões de visualizações) e gravou seu primeiro disco pelo sistema crowdfunding (ajudando adifusão do Financiamento Coletivo e destacando a banda pelo empreendedorismo em sua gestão).

Leia também:

Em 2013, o grupo lançou o disco “O Mais Feliz da Vida” com um registro maduro e bem aceito pela crítica e público. Três anos depois, veio o DVD Ao Vivo. Com mais de 42 milhões de visualizações no Youtube e turnês internacionais por França, Espanha, Portugal, Colômbia e Venezuela, “A Banda Mais Bonita Da Cidade” segue se consolidando como parte importante da música brasileira atual.

Serviço:

O quê: Show com “A Banda Mais Bonita da Cidade”
Quando: 19/3, às 20h
Onde: Teatro do CIC (Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis)
Quanto: R$ 100
Assinantes do Clube ND têm: 40% de desconto

Música