Adaptação de espetáculo da Broadway é apresentada em Itajaí

Divulgação/ND

Comédia também é apresentada em Joinville neste fim de semana

Uma adaptação de um espetáculo da Broadway vai ser apresentada em Itajaí nesta sexta-feira (22). A comédia “Um milhão de anos em uma hora” está marcada para as 20h no teatro municipal da cidade.

A peça é protagonizada pelo ator Bruno Motta e tem 15 quadros, partindo de um homem das cavernas e suas tribos até chegar a um mundo onde o império capitalista beira a ruína, mas continua a melhor opção entre as piores. O espetáculo é a primeira montagem fora dos Estados Unidos do monólogo “Long Story Short”, de Colin Quinn e dirigido por Jerry Seinfeld. A adaptação brasileira é assinada por Marcelo Adnet e dirigida por Claudio Torres Gonzaga.

O ator também fará uma sessão de autógrafos na sexta-feira, às 16h, no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. No sábado (23), ele participa de uma sessão de autógrafos às 16h, no Garten Shopping, em Joinville, onde se apresenta à noite, também ás 20h, no teatro Juarez Machado. Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias dos teatros e também no site www.ticketcenter.com.br.

Mais conteúdo sobre

Entretenimento