Alessandra Ambrósio ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York

Atualizado

A supermodelo brasileira Alessandra Ambrósio foi homenageada na quinta-feira (5) com uma estátua de cera no museu Madame Tussauds Nova York. A figura fica num espaço de experiência de moda inovadora, que inclui uma passarela para que visitantes possam desfilar com a orientação e as dicas oferecidas pela própria Alessandra em inglês e em português.

Alexandra Ambrósio foi homenageada com uma estátua em New York – Foto: Divulgação/ND

“O Madame Tussauds Nova York dá as boas-vindas a Alessandra, uma das mulheres mais bonitas do mundo, à nossa Sala da Moda”, diz Brittany Williams, porta-voz do Madame Tussauds Nova York.

Durante a experiência, uma câmera captará os desfiles dos visitantes para que possam compartilhar com amigos na mídia social durante a visita. Na Experiência de Moda, além de Alessandra Ambrósio, fãs podem também encontrar ícones da moda como Tyra Banks e Heidi Klum. Podem, ainda, conseguir um lugar na primeira fila para o show com celebridades como Anna Wintour e Kendall Jenner.

Leia também:

“É uma honra incrível ter minha estátua de cera como parte do acervo do Madame Tussauds”, disse Alessandra Ambrósio. “Estou muito feliz por compartilhar com visitantes meu modo de desfilar exclusivo e dicas da passarela. Espero que eles aceitem o desafio!”, completa.

Além de supermodelo de alto nível e ícone da moda, Alessandra é também mãe, designer e embaixatriz da Sociedade Nacional de Esclerose Múltipla.

Mais conteúdo sobre

Famosos