Aos 41 anos morre Fernanda Fé, cantora gospel e pastora

Atualizado

Foi enterrado, no final da tarde deste sábado (21), o corpo da cantora gospel e pastora Fernanda Daibert Escobar, conhecida como Fernanda Fé.

A artista, que foi casada com o ex-jogador de futebol Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará, morreu aos 41 anos nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, onde estava internada.

Segundo a revista Veja, ela morreu em decorrência de complicações depois de passar por um procedimento de lipoaspiração.

Fernanda Fé estava internada em Belo Horizonte – Facebook/Reprodução

Segundo um amigo da família, o sepultamento de Fernanda estava marcado para acontecer no Cemitério Bom Pastor, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A reportagem do Portal R7 não conseguiu contato com a família da artista para confirmar a causa da morte. Pelas redes sociais, Ceará, que já jogou pelo Cruzeiro, Botafogo e Internacional, agradeceu o apoio dos amigos.

Fernanda começou sua obra religiosa após ficar viúva, aos 23 anos. Em 2018, a artista tentou ingressar no meio político, se candidatou a deputada federal pelo PRTB, mas não foi eleita.

A cantora morava em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, e deixa três filhos. Ela morreu três dias depois de completar 41 anos. Pela internet, fãs, amigos e parentes lamentaram a morte.

Mais conteúdo sobre

Música