Após grave acidente, cantor sertanejo Henrique luta pela vida na UTI

Atualizado

Com a música nova entre as mais ouvidas do momento, a carreira da dupla sertaneja Netto e Henrique estava em franca ascensão, mas um grave acidente interrompeu temporariamente essa trajetória de sucesso.

Henrique está internado e seu estado de saúde é considerado estável – Foto: Reprodução/R7

No interior de São Paulo, Henrique, de 22 anos, voltava dirigindo de uma visita à casa da namorada. Segundo a polícia, o cantor não conseguiu frear a tempo de parar num cruzamento e bateu na traseira de uma caminhonete.

Leia também:

O jovem desmaiou nas ferragens, mas foi resgatado pelo motorista da caminhonete. Hoje, o estado de saúde do cantor ainda é considerado grave, mas a família e o parceiro Netto estão otimistas e vibram a cada pequena melhora.

Recuperação

O cantor está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto e seu estado de saúde é considerado estável, segundo comunicado da assessoria de imprensa. Sangramento e pressão intracraniana estão absolutamente controladas após o músico ter passado por uma cirurgia, afirma a nota.

No acidente, Henrique sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo.

Netto e Henrique é uma dupla em ascenção que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.

Música