Apresentadora da Hora da Venenosa, Marta Gomes é uma das confinadas de “A Fazenda 2019”

Atualizado

A apresentadora da Hora da Venenosa Marta Gomes foi uma das jornalistas convidadas para participar de um confinamento na mansão em Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde ocorrerá a “A Fazenda 2019”. Além dela, outros 15 jornalistas serão peoas e peões por um dia.

“É impressionante o poder que a atração da ‘A Fazenda’ tem nas pessoas, a magia que se exerce. Acho que pelo ambiente, por ser de ‘A Fazenda’ e por ser um reality show muito bem feito. A gente está na expectativa que vão fazer alguns desafios para a gente. Falaram para a gente que é pra aproveitar a casa mesmo e vamos”, contou Marta, que já recebeu sua mala para ir para participar da ação.

Marta Gomes já recebeu a mala para ficar um dia dentro da mansão de “A Fazenda” – Reprodução Instagram/ND

O confinamento acontecerá no dia 7 de setembro, uma semana antes da estreia da 11ª edição de “A Fazenda”. Os jornalistas participarão de uma atividade comandada pelo apresentador do reality show Marcos Mion e irão conhecer em primeira mão os detalhes da mansão localizada no interior paulista.

Há dez anos no Grupo RIC, Marta Gomes já atuou em diversos programas da emissora. A jornalista apresentou alguns telejornais até assumir o programa Ver Mais Florianópolis. Em 2017, assumiu o desafio de apresentar “A Hora da Venenosa” ao lado de Raphael Polito, do cobrador Cleosvaldo e da cobra Judite.

Leia também

Além de Marta participão da ação os jornalistas Fabíola Reipert (Balanço Geral SP), Amin Khader (Balanço Geral Rio), Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Fabíola Gadelha (Amazonas), Priscilla Freire (Natal), Ana Paula Neves (Hoje em Dia) e Erick Ricarte (Sergipe).

Mais conteúdo sobre

TV