Aricia Silva conta como foi a experiência em “A Fazenda”: saudades de Netto

Atualizado

A modelo, apresentadora e cantora Aricia Silva, 26 anos, foi uma das 16 participantes da 11ª edição da “A Fazenda”, porém nesta última quinta-feira (3), ela foi eliminada do programa da Record TV.  A Miss São Paulo 2016, Sabrina Paiva, continuou na atração.

Aricia Silva contou que quer manter amizades com os peões de “A Fazenda” – Foto: Divulgação/ND

Para a catarinense, nascida em Florianópolis, a experiência de ficar pouco mais de duas semanas confinada com pessoas que não tinha convívio foi intensa. No reality show, Aricia trocou beijos com o DJ Netto Rodrigues. Agora, ela só pena em retomar as viagens a trabalho.

A carreira artística de Aricia começou aos 15 anos quando venceu um concurso de beleza no Estado e fez alguns trabalhos. Em 2014, ganhou destaque nacional ao participar do Programa Pânico, onde permaneceu por quatros anos.

No ano passado, Aricia começou a apresentar um programa na internet que mistura entretenimento, humor, futebol e outros esportes na Rede Jovem Pan.

Confira entrevista exclusiva que Aricia deu ao ND

Arícia, como foi a experiência dentro de A Fazenda?

Eu nunca me imaginei dentro de um Reality antes. Sabia que não era uma missão fácil. Ainda mais a Fazenda que tem fama de ser um dos Realitys mais tensos. Mas acredito que Deus tem um propósito na vida de cada um e a hora certa para tudo. Tem apenas algumas horas que eu saí do confinamento e ainda é difícil descrever o que foi essa loucura. Foram um pouco mais de duas semanas que valeram por um ano. É incrível, é tenso, e intenso. Aprendi demais e faria tudo de novo.

O que ou quem você acha que te prejudicou?

Estando aqui fora vejo que a atitude de Thayse pode ter me prejudicado, pois ela influenciou a escolha da Sabrina.

Quem você achou mais gato dentro do programa?

O mais gato de todo o universo é o Netto, obviamente. Hehehe

Quais pessoas você quer manter relações fora do programa? Alguma não?

Quero manter contato com a Bifão, Deia, Gui, Viny. Quero reconstruir uma amizade com a Thayse, pois apesar de tudo é um ser apaixonante.

Quais são seus planos agora?

Agora é olhar pra frente, continuar trabalhando muito, e segurar o coração (se Deus quiser até dezembro ) que já está apertado de saudade do Netto!

Você vai voltar para Florianópolis?

Volto a Floripa assim que possível nos próximos dias, para matar a saudade da família, mas em breve volto à rotina de viagens.

Mais conteúdo sobre

A Fazenda