Aricia Silva, de Florianópolis, está na A Fazenda 11

Atualizado

A modelo, apresentadora e cantora, Aricia Silva, 26 anos, é uma das 16 participantes da 11ª edição da A Fazenda. A catarinense nascida em Florianópolis está na disputa pelos R$ 2 milhões em prêmios.

Manezinha está na disputa pelos R$ 2 milhões em prêmios. – Reprodução Record TV/ND

Clau Silva, mãe da manezinha, está confiante e feliz com a participação da filha no reality show da Record TV.

Leia também:

Conheça os peões de A Fazenda 11

“A torcida tá muito grande, focada e estamos nos unindo em oração para passar positividade para que ela tenha muita força e paciência. Estamos confiantes para que ela saia de lá vitoriosa”, disse a mãe.

Na disputa iniciada na noite da terça-feira (17), Aricia foi sorteada para escolher a equipe Sol, da qual faz parte.  Na primeira prova a equipe dela perdeu e todos precisaram passar a noite na baia da fazenda.

A carreira artística de Aricia começou aos 15 anos quando venceu um concurso de beleza no Estado e fez alguns trabalhos. Em 2014, ganhou destaque nacional ao participar do Programa Pânico, onde permaneceu por quatros anos. No ano passado Aricia começou a apresentar um programa na internet que mistura entretenimento, humor, futebol e outros esportes na Rede Jovem Pan.

Com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, Aricia se lançou também na carreira musical e com incentivo da  Sony Music e de algumas pessoas da área, lançou em abril a música Instintos, em parceria com o cantor Rob Nunes.

TV