Artista catarinense lança clipe falando sobre depressão

A rapper catarinense Ju Sofer lançou nesta semana o seu novo clipe, intitulado “Me Percebo”. A nova música da artista aborda um tema que ainda gera muito tabu na sociedade, a depressão.

De acordo com dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) quase 6% da população brasileira sofre com a depressão. Essa porcentagem representa um total de 11,5 milhões de pessoas. Ainda de acordo com a OMS, até 2020 a doença será a mais incapacitante do planeta.

Ju Sofer, que sofre de transtorno de ansiedade, afirmou que escreveu a nova música em um momento muito importante de sua vida e que ainda há muitos gatilhos para ela em falar sobre um tema tão sensível.

Leia também:

“A música tem sido meu tratamento mais eficaz e nela tenho me derramado para fazer os dias se tornarem mais suportáveis. Viver é cansativo, mas eu parei de me condenar por não querer às vezes”, afirmou.

Ju ainda contou que muitas vezes, quando duvida de si mesma, e lhe faltam forças para acreditar em si mesma, a música se torna o seu refúgio e ponto de paz.

“A música foi e segue sendo meu remédio. Minha maior fuga. Me derramei em algumas linhas que são meu grito de socorro para dizer que eu continuo tentando crescer” disse sobre sua nova música.

Agora, depois do novo lançamento, Ju Sofer se prepara para uma turnê no Estado de Minas Gerais. A partir do dia 18 de outubro a rapper já tem shows marcados nas cidades de Matozinhos, Timóteo, Ipatinga e Belho Horizonte.

Carreira

Ju Sofer, de 27 anos, é natural de Rio Rufino, na região serrana de Santa Catarina. Iniciou sua carreira no ano de 2014, já morando em Florianópolis.

Desde então, a cantora já atingiu a marca de mais de 30 mil visualizações em seus videoclipes no Youtube, possui mais de 14 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 3 mil visualizações diárias no Instagram.

A rapper já acumula diversas participações em festivais de música catarinenses e no ano de 2018, inclusive, foi indicada ao Prêmio da Música Catarinense.

Mais conteúdo sobre

Música