Atendimento exclusivo: espaço e conforto para atender noivas e madrinhas

Atualizado

Na hora de planejar o casamento, alguns formatos costumam padronizar a cor do vestido das madrinhas e até os acessórios dos padrinhos. Com a cor definida, nem sempre a missão de encontrar o vestido certo é fácil e o que deveria ser um processo especial se torna cansativo. 

Para facilitar a vida das madrinhas e também da noiva, que fez  escolha da cor de acordo com o estilo do casamento, espaços passam a oferecer atendimento personalizado com hora marcada, como o novo projeto da Liandra Noivas, em Florianópolis. 

A sala premium é um espaço exclusivo para atender noiva e madrinhas na hora de escolher o vestido ideal – Foto: Henrique Mandarino/Liandra Noivas

Lá, a sala premium é um espaço personalizado com trajes separados exclusivos de acordo com a cor do casamento. Para tornar este momento leve, descontraído e prazeroso, o atendimento exclusivo dá tranquilidade para que as madrinhas possam provar os vestidos com calma e sem se preocupar com o tempo. 

Além disso, o espaço também conta com coffee break para deixar a ocasião agradável e, ser, de fato, um momento para sonhar junto com a noiva a hora de dizer “sim” junto com as pessoas especiais que escolheu para confirmar a nova união.

Saiba mais

Parceira do CaseBem, a Liandra Noivas está no mercado de casamentos há 40 anos com trajes que representam sofisticação e elegância.

Liandra Noivas – Foto: Divulgação

Mais conteúdo sobre

CaseBem