Ator de Cidade de Deus lança linha de produtos em parceria com Barbearia Vip

Nascido e criado no Morro do Vidigal, o ator e cantor Thiago Martins atingiu o estrelato ainda adolescente, quando participou do filme “Cidade de Deus”. Daí por diante foi colecionando atuações em grandes produções nacionais, incluindo novelas, além de mergulhar também na carreira musical. Com perfil empreendedor Thiago Martins não abandona suas origens, conforme sua mais nova iniciativa.

O ator Thiago Martins exercita sua versão garoto-propaganda “empreendedor”. – Divulgação

Ele escolheu a Barbearia Vip, de Florianópolis, para lançar sua própria linha de produtos cosméticos voltados ao público masculino. A iniciativa é fruto de uma parceria do artista com a maior rede de estética masculina do Brasil, do qual é garoto-propaganda. A  linha “Thiago Martins By Barbearia Vip” estreia esta semana em todas as 35 franquias da rede Barbearia Vip em todo o Brasil.

Vidigal

Parte da renda será revertida para o projeto social “Nós”, do Morro do Vidigal. A identificação do artista com a Barbearia Vip começa justamente pelo espírito empreendedor. O CEO da rede, Victor Conceição, aos 33 anos, assim Thiago Martins representa uma renovação no cenário nacional, seja na área artística como na área de negócios.

“Ter o Thiago Martins como parceiro tem tudo a ver com o conceito da empresa. Aqui na Barbearia Vip já temos o programa Barbeiro Solidário, que ajuda as comunidades carentes da Grande Florianópolis. E mais esta ação, com o Thiago, reforça a nossa contrapartida para a sociedade”, afirmou Victor, natural de Florianópolis.

Produtos

São três produtos. O Shampoo TM conta com exclusiva fragrância e trata e limpa os cabelos, proporcionando sensação de bem estar.  O Condicionador TM, que também conta com fragrância exclusiva, proporciona maciez, leveza e brilho aos cabelos, especialmente aos do tipo seco e pouco nutridos.

Já a  Cera Matte TM modela e promove super fixação e é indicada para todos os tipos de cabelo.

O mercado brasileiro de produtos de beleza masculinos atingiu US$ 7,2 bilhões em 2018, acumulando um crescimento de 69,7% nos últimos cinco anos, muito acima da média global, que foi de 26%, segundo o Euromonitor, provedor de pesquisa de mercado.

O Brasil já representa 13% das vendas mundiais, que somaram U$ 49,5 bilhões no ano passado, consolidando a segunda posição no ranking, atrás apenas dos Estados Unidos, que detêm 18% de participação.

A rede cresce acima da média: nos últimos anos cresceu mais de 500% e deve fechar 2019 com, no mínimo, 55 franquias abertas. O Sul do Brasil ganha mais quatro franquias nos próximos meses:  duas em Floripa (Beiramar Shopping e  Floripa Airport, o novo aeroporto), em São José/SC (Continente Shopping) e também mais uma unidade em Curitiba (PR).

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