Banda Republica abrirá show do Slash em Florianópolis em 22 de maio

Republica - Marcos Hermes/Divulgação
A banda paulista Republica já se apresentou no palco Sunset do Rock In Rio em 2017 – Marcos Hermes/Divulgação

A banda de heavy metal Republica fará a abertura do show de Slash em Florianópolis no dia 22 de maio, às 21h. O artista volta ao Brasil após oito anos com sua banda solo Slash ft Myles Kennedy & The Conspirators” para apresentar a turnê “Living The Dream Tour”. As vendas já estão abertas com ingressos antecipados podendo ser adquiridos online.

Living The Dream é o quarto álbum solo de Slash e o terceiro acompanhado por Myles Kennedy nos vocais, além dos músicos Brent Fitz, na bateria, Todd Kerns, no baixo e vocais, e Frank Sidoris, na guitarra e vocais. O trabalho foi lançado em setembro deste ano pelo selo do próprio Slash, Snakepit Records. No país, o álbum foi lançado pela Warner Music Brasil.

Além de Florianópolis a turnê percorre outras sete cidades brasileiras  — Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Uberlândia, Brasília, Recife e Ceará. O repertório deve incluir “The Call of the Wild”, “Halo” e “Rocket Queen”, da banda original de Slash, o Guns N’ Roses.

Com uma trajetória histórica na banda Guns N’ Roses, principalmente entre os anos 1980 e 1990, Slash é um dos guitarristas mais icônicos do rock mundial. O artista já recebeu um Grammy em 2004, por melhor performance de hard rock com a faixa “Slither”. Além disso, está representado no Rock and Roll Hall of Fame.

Show do ft Myles Kenndy & The Conspirators será no Stage Music Park em 24 de maio - Divulgação/ND
Show do Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators será no Stage Music Park em 22 de maio – Divulgação/ND

A banda brasileira Republica  foi fundada em São Paulo no ano de 2012. Formada por Leo Belling, Luiz Fernando Vieira, Jorge Marinhas e Gabriel Triani, o grupo já lançou três álbuns, sendo o mais recente “Point Of No Return”. Em 2017, a banda participou do Rock In Rio, onde fez homenagens a Freddie Mercury, Kurt Cobain e Janis Joplin no palco Sunset. Atualmente o grupo trabalha em um novo álbum em Los Angeles, com o produtor Matt Wallace.

Serviço:

O quê: Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators – Living The Dream Tour

Quando: 22/5, 21h

Onde: Stage Music Park, Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurerê Internacional, Florianópolis

Quanto: a partir de R$ 253. Clube ND tem 50% de desconto

Mais conteúdo sobre

Música