Biblioteca Pública oferece oficinas gratuitas de escrita criativa

Atualizado

As inscrições para a oficina de escrita criativa do projeto Boca-de-Leão estão abertas até 25 de fevereiro. Os encontros serão realizados às terças-feiras, das 19h às 21h, no auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina.

As inscrições acontecem até o dia 25 de fevereiro – Foto: Márcio Henrique Martins/FCC

O intuito da oficina – que é gratuita – é iniciar o processo de escrita para instigar a criatividade, estudar clássicos da literatura nacional e estrangeira, escrever textos de Escrita Criativa, promover a prática da Biblioterapia contribuindo para que as pessoas possam cuidar de pressões diárias que levam às tensões e problemas relativos ao estresse.

Além disso, o projeto pretende oferecer espaço para sociabilidade em torno da leitura com o Clube de Leitura Lygia Bojunga.

Leia também:

Outro objetivo da oficina é promover encontros entre pessoas da comunidade catarinense para iniciar o processo de socialização, vivência em grupo, escrita e posterior compartilhamento da produção literária desenvolvida.

Podem participar pessoas com mais de 18 anos. As atividades serão desenvolvidas do dia 3 de março a 24 de novembro de 2020.

Serviço:

O quê: Oficina de escrita criativa

Quando: de 3/3 a 24/11

Onde: Auditório do Biblioteca Pública de Santa Catarina, R. Ten. Silveira, 343, Centro, Florianópolis

Quanto: Gratuito

Inscrições até 25/2

Mais informações clicando aqui

Literatura