Boneca assustadora de Frozen é jogada no lixo, mas ‘volta’ pra casa

Atualizado

Bonecas assustadoras não existem há pouco tempo, mas vez ou outra elas se superam. Quem imaginaria que uma boneca da Rainha Elsa (ou “a Frozen”, para nós brasileiros) iria deixar uma família em pânico em Houston (Texas).

Boneca do file ‘Frozen’ canta sozinha e volta depois de ser jogada fora – Foto: Reprodução/Facebook/ND

Tudo começou quando Emily Madonia deu a boneca de presente para a filha, Aurelia, no último Natal. Mas as coisas saíram do controle quando a boneca começou a cantar em espanhol, enquanto estava desligada.

Leia também:

Após conversar com a filha, ela e o marido Mat resolveram jogar o brinquedo fora. Mas ela voltou. Não uma, mas duas vezes. Após ir pro lixo, ela aparecia do lado de fora da casa. Emily compartilhou a situação em um post que viralizou no Facebook.

Segundo Emily, a família saiu de férias após jogar a boneca fora e ela reapareceu no quintal assim que eles voltaram. Ela mandou a boneca para um amigo dela, Chris, que mora a 2.400 km de distância. Mas a boneca reapareceu no mesmo local, ainda falando. No Facebook, um dos comentários a incentivava a queimar a boneca, o que parece um ótimo conselho.

Mais conteúdo sobre

Variedades