Bruna Marquezine desenterra postagens ‘racistas’ de Gabigol

Atualizado

De quarentena, não demorou muito para os famosos começarem a trocar as lives pela farpas nas redes sociais. Sim. A galera resolveu brigar publicamente. As informações são da colunista Keila Jimenez, do R7.

Marquezine resolveu detonar Gabigol – Foto: Reproduçaõ/R7/ND

A treta da vez envolve Bruna Marquezine e o jogador Gabigol. E o motivo : o ‘BBB’.

Nesta segunda-feira (30), Gabigol, decidiu usar seu perfil nas redes sociais para revelar sua torcida pela permanência de Felipe Prior o reality da Globo,

Marquezine é defensora no programa da best friend dela, Manu Gavassi, que também está no paredão.

Nessa disputa por votos para salvar os seus ‘amigos’, Gabigol resolveu resgatar um tuíte de Manu, de 2010, em que ela diz não gostar de futebol.

Incomodada com a estratégia de Gabigol, Marquezine, juntamente com fãs de Manu Gavassi, rebateu na mesma moeda. A atriz e outros seguidores resgataram publicações antigas do jogador de futebol, com comentários considerados “racistas”.

“Chego o macaco do #Willians04” e “@Raachudo e tu parece um palito preto”, teria postado Gabigol anos atrás. Não demorou para os internautas começarem a detonar o jogador.

“Sério mesmo que ele escrevia isso?”, questinou um internauta.

“Esses comentários racistas não podem vir de ninguém, muito menos de um ídolo do futebol que sabe o que os jogadores negros enfrentam!”, escreveu outro.

Confira um dos twittes resgatados:

Famosos