Bruno e Marrone desembarcam em São José com turnê dos 25 anos do primeiro álbum

Atualizado

Em 1994, a dupla Bruno & Marrone lançava seu primeiro CD e a primeira versão da icônica “Dormi na Praça”, que quase uma década depois projetaria os músicos no cenário da música nacional. Para comemorar a data, eles sobem ao palco da Arena Petry, neste sábado, com a turnê Studio Bar, em que a dupla apresenta sete canções inéditas e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”.

Show reúne regravações e releituras, resgatando o repertório da dupla – FABIO NUNES 360/DIVULGAÇÃO/ND

Dupla que segue conquistando novos fãs ao longo dos anos, Bruno & Marrone cantaram durante uma década em bares antes de gravarem o primeiro álbum. Depois tiveram de esperar mais um pouco – até 2001 -, quando finalmente se tornaram conhecidos em todo o país com o estrondoso sucesso da música que narra as desventuras de um homem apaixonado que pega no sono no banco da praça pensando na amada.

A ideia de trazer as regravações e releituras é uma maneira de resgatar o imenso repertório da dupla e, ao mesmo tempo, mostrar aos novos amantes da música sertaneja as faixas inéditas.

Confira, abaixo, a entrevista com os artistas:

A dupla já fez várias apresentações gigantes pelo país. Além disso, lançaram vários sucessos como “Dormi na Praça”, “Choram as rosas” e até uma parceira com os sertanejos Jorge e Mateus na faixa “Surto de Amor”. Tendo esse retrospecto super positivo, como vocês definem o momento atual da carreira de vocês? E quais são os planos? O que falta conquistar?

Esse álbum “Studio Bar” celebra justamente esse momento, é uma comemoração aos 25 anos do nosso primeiro álbum. A música “Surto de Amor” com participação de Jorge e Mateus ficou três meses consecutivos entre as cinco mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Nós estamos na estrada com essa nova turnê que traz no repertório clássicos que marcaram a nossa carreira e também as faixas inéditas do “Studio Bar”. Estamos colhendo os frutos de tanto trabalho e tempo de estrada, com muito orgulho do que conquistamos. (Bruno)

Vocês começaram a carreira da dupla em 1983 e continuam na ativa até hoje. Com todo esse tempo de estrada e experiência musical, vocês sentiram que o público mudou ou os fãs do inicio continuam acompanhando o trabalho?

A gente pode dizer com muita satisfação que temos todos os tipos de público. Os fãs que nos acompanham desde o começo da carreira, continuam acompanhando o nosso trabalho. Mas temos um público mais jovem, que muitas vezes conheceu o nosso som através dos pais, dos avôs. Isso é muito legal! (Marrone)

Mesmo com a ascensão de ritmos latinos e funks nas paradas musicais, o sertanejo nunca deixou de figurar entre as músicas mais ouvidas no Brasil. Como vocês enxergam esse fenômeno? O sertanejo é uma tendência permanente no país?

O sertanejo faz parte da raiz de muitos brasileiros e nos últimos tempos vem se renovando e trazendo novidades Acredito que por isso, vem conquistado muitas pessoas e se tornando ainda mais popular por todo o país. (Bruno)

Serviço:

O quê: Show de Bruno & Marrone

Data: 17/8, 21h

Onde: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Quanto: Ingressos a partir de R$ 40,00

Mais conteúdo sobre

Música