Sophia é internada à força. Confira resumo de “Topíssima” de 7 a 11 de outubro

Sophia (Camila Rodrigues) é detida e levada e recebe camisa de força – Foto: Blad Meneghel/ Record TV/Divulgação/ND

Capítulo 100 – 7 de outubro – segunda-feira

Paulo Roberto volta da cozinha e aponta a arma para Bruno e Edison, que estão disfarçados. Bruno consegue avançar para cima do reitor e toma a arma. Eles prendem Paulo Roberto em um cômodo. O vilão liga para Pedro e avisa que sua casa foi invadida. Bruno e Edison percebem que Gonçalo está morto e deixam o local. Lara confirma que já sabe tudo sobre Paulo Roberto. Sophia fica chocada. Lara então diz que gostaria de internar a filha para protegê-la. Graça janta na casa de André e é surpreendida com a chegada de Thaís. Pedro chega até a casa de Paulo Roberto e o liberta. Bruno pede para Edison ter calma. Pedro e Paulo Roberto tentam se livrar do corpo de Gonçalo. Graça deixa a casa de André, constrangida com a presença de Thaís. Andrea questiona os olhares de Dagoberto para ela. Jade conversa com André e diz que não quer deixar o Brasil. Andrea critica a atitude de Lara. Madalena fica ansiosa com o julgamento de Vitor. Bruno sofre por ter perdido Gonçalo. Graça descobre um carregamento de material usado para a fabricação do Veludo Azul.

Capítulo 101 – 8 de outubro – terça-feira

Andrea se irrita com a visita de Lima à Sophia. Pedro avisa a Paulo Roberto que a carga foi descoberta por Graça. O julgamento de Vitor se inicia e ele assume toda a culpa pela morte de Jandira. Carlos oferece apoio à Mariinha. Vitor se diz culpado e pede logo sua sentença. Fernando diz ter saudade de Jandira. Vitor é condenado a dois anos de prisão. Ele pede perdão à Madalena, mas ela não aceita. Graça e André perseguem o caminhão com material do tráfico. Bruno procura por Pedro na peixaria. André e Graça se surpreendem ao verem o caminhão indo na direção da faculdade. Bruno chama Pedro de bandido e entrega uma caixa igual as que foram entregues com as ameaças.

Capítulo 102 – 9 de outubro – quarta-feira

Pedro ameaça atirar em Bruno, mas o advogado revela ter um dossiê incriminando o policial. Bruno revela que quer vingança pelo fato de seu irmão ter morrido de overdose pelo uso do Veludo Azul. Ele exige que Pedro proporcione um enterro digno para Gonçalo. Graça aborda o caminhão com a entrega, mas fica decepcionada ao perceber que o veículo leva apenas produtos de limpeza. Zeca e Madalena agradecem o apoio de Mariinha e Carlos. Vitor entra no presídio. Os alunos da república pretendem visita-lo. Paulo Roberto conversa com Beatriz sobre a prisão do rapaz. Madalena chora ao se lembrar de Jandira. Paulo Roberto fica chocado ao perceber que Antonio está trabalhando na faculdade. Diante de seu advogado, Lara assina um documento na presença de Yasmim, que se mostra satisfeita. Logo em seguida, a milionária pede ao advogado para ajudá-la a internar Sophia em uma clínica psiquiátrica. Beatriz não dá importância para a reclamação de Paulo Roberto. Graça lamenta o fracasso de sua abordagem. Mão de Vaca e Minha Flor procuram por Sophia. Lima leva a herdeira do Grupo Alencar para tomar água de coco. Lara combina os últimos detalhes com o advogado para internar sua filha. Lima tenta tirar da cabeça de Sophia a ideia de perseguir Paulo Roberto. O reitor fica chocado ao saber quem é o verdadeiro responsável pelo envio das caixas com ameaças. Bruno caminha ao lado do caixão de Gonçalo no cortejo fúnebre. Minha Flor e Mão de Vaca pedem para falar com Sophia sobre o reitor. Pedro marca um encontro com Edison. O rapaz pede uma nova oportunidade à doutora Vera, mas ela se recusa a ajuda-lo. Mão de Vaca e Minha Flor falam sobre a investigação contra Paulo Roberto. Gabriela visita Rafael no hospital. Edevaldo diz para Graça que os suspeitos de terem incendiado o restaurante foram encontrados mortos. André discute com Thaís. Sophia questiona Lara pelo encontro com Edison. Pedro encontra com o rapaz e pergunta se ele se juntou a Bruno.

Capítulo 103 – 10 de outubro – quinta-feira

Edison admite ter sido ajudado por Gonçalo, mas só soube de Bruno posteriormente. Pedro fica furioso e o ameaça. Sophia ameaça Lara e diz que não quer ser internada. Pedro diz que Edison precisa recuperar o dossiê feito por Bruno e dá uma surra no rapaz. Beatriz avisa que Antonio precisará ir de helicóptero entregar alguns documentos em São Paulo. Lara combina de capturarem Sophia a força. A herdeira do Grupo Alencar pede um favor misterioso ao recepcionista José. Ela deixa o hotel e é capturada e colocada em uma camisa de força. Antonio se prepara para viajar quando Sophia chega na camisa de força, acompanhada de enfermeiros. Ela pede ajuda ao taxista.

Capítulo 104 – 11 de outubro – sexta-feira

Sophia esperneia e pede para a soltarem. Antonio pede calma e diz que em São Paulo poderá ajudá-la. Walter conta para Andrea e Clementina que Sophia foi internada a força. Beatriz fica desconfiada ao ver Lima procurando Paulo Roberto na faculdade. O interesseiro avisa ao reitor que precisou alugar um quarto no hotel de Sophia. Andrea procura Lara e a ameaça. O helicóptero com Sophia e Antonio passa por problemas no ar e começa a cair. A aeronave cai em uma floresta.

Mais conteúdo sobre

TV