Cabine digital: por que contratar este serviço?

Atualizado

Com acessórios escolhidos pelos noivos, a cabine é mais uma opção de espaço divertido e que chama a atenção de todos os convidados – Foto: Divulgação/Cabine Digital

Que a pista de dança já é sinônimo de diversão garantida, isso os noivos não têm nenhuma dúvida. Mas na hora de planejar a festa, querer ter algo a mais para impressionar os convidados e tornar o dia ainda mais memorável está na lista dos preparativos e, por isso,  alugar uma cabine digital não só agita os grupos que fazem filas para fazer registro, como também é mais uma forma de ter fotos com os donos da festa também na versão impressa. 

Com acessórios escolhidos pelos noivos, a cabine é mais uma opção de espaço divertido e que chama a atenção de todos os convidados, dos mais novos aos mais velhos, e não tem segredo: pode ser individual, dupla ou até trio, os convidados entram na cabine digital e, assim que todos já estiverem na posição para o clique, basta apertar um botão sinalizado na máquina. 

Leia também

Noivas zen: 3 dicas para relaxar enquanto organiza o casamento

Para deixar a foto ainda mais descontraída, os noivos podem deixar disponível alguns acessórios, como óculos, chapéus e até mesmo placas com alguma identificação. Com tudo certo, basta se preparar e fazer uma sequência de poses. A revelação pode ser de diferentes formas com uma duas, três ou até quatro poses em uma única revelação. 

É importante que os noivos alinhem com o fornecedor o tempo de funcionamento da cabine para que ninguém fique de fora. Além disso, existem empresas que disponibilizam assistência durante todo o evento para que não tenha nenhum problema de funcionamento. Alugar uma cabine digital é mais uma forma de presentear os convidados com mais uma lembrança da festa. 

Mais conteúdo sobre

Variedades