Canta Comigo: Gugu apresenta mais nove candidatos para entrar na disputa

Atualizado

Nesta quarta-feira (30/10), Gugu apresenta o sexto episódio do reality show musical “Canta Comigo”. A disputa está acirrada nesta fase classificatória. Mais nove candidatos sobem no palco com o desafio de levantar e empolgar o maior números de jurados.

A disputa está acirrada nesta fase classificatória – Foto: ANTONIO CHAHESTIAN/DIVULGAÇÃO/ND

O prêmio para o vencedor é de R$ 300 mil. Os participantes soltam a voz com sucessos da música nacional e internacional de artistas como Dona Ivone Lara, Tina Turner, Iza, Elis Regina, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Estilos variados que prometem agradar até o jurado mais exigente!

Leia também:

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue.

Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Quatro candidatos conquistaram os 100 jurados

Nos últimos cinco episódios, quatro candidatos conseguiram agradar todos os 100 jurados e já viraram finalistas do reality show: Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum e Bruno Vincenzi. E outros 10 participantes passaram nesta etapa classificatória e estão na semifinal.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

CANDIDATOS QUE CONTINUAM NA COMPETIÇÃO:

RANKING DOS APROVADOS – Programa 1

Grupo Threerapia – 100 jurados

Rodrigo Cabral – 93 jurados

Leonel – 85 jurados

RANKING DOS APROVADOS – Programa 2

Débora Neves – 100 jurados

Anderson Ribeiro – 98 jurados

Lucas Fozzati – 93 jurados

RANKING DOS APROVADOS – Programa 3

Pedro Mussum – 100 jurados

Bruno Vincenzi – 100 jurados

Tiago Prado – 94 jurados

Mily Taormina –  90 jurados

RANKING DOS APROVADOS – Programa 4

Guime – 95 jurados

Franson – 94 jurados

RANKING DOS APROVADOS – Programa 5

Rose Barcellos – 98 jurados

Thor Junior – 98 jurados

Mais conteúdo sobre

TV