Cantor Kako de Oliveira faz show no CIC nesta quarta-feira

O cantor KaKo de Oliveira apresenta nesta quarta-feira (5), às 20h30, “As Aquarelas”, no CIC (Centro Integrado de Cultura). O show faz parte do projeto “CIC 8:30 – Grandes Encontros”.e contará com a participação do maestro Jota Moraes.

O cantor catarinense se apresenta nesta quarta-feira (5) no CIC – Guto Campos/Divulgação/ND

O título do show homenageia o cantor Emílio Santiago, responsável pelo projeto “Aquarela Brasileira”. Com mais de 35 álbuns lançados e colecionando prêmios nacionais e internacionais, Santiago é um dos mais importantes músicos do país.

“Este show traz uma prévia do DVD que vamos lançar ainda este ano e que será viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis. ‘As Aquarelas’ traz grandes sucessos da música popular brasileira e faixas inéditas que serão apresentadas ao público. Será uma ótima oportunidade para mostrarmos um pouco do grande trabalho que é feito em nosso Estado, com conteúdo de qualidade”, avalia Kako.

O cantor catarinense tem se firmado no cenário musical interpretando clássicos do samba. Seu primeiro álbum solo, lançado em 2006, recebeu a aprovação do sambista Arlindo Cruz ainda na fase de produção.

Kako de Oliveira começa a explorar novas vertentes da MPB promovendo uma parceria inédita com o Diretor Musical Jean Carlos, que resultou no bem sucedido projeto Emílio in Bossa, composto pelos músicos Rafael Calegari (baixo), Fábio de Mello (sopros) e Neto Fernandes (bateria).

Quem acompanha Kako no palco é o maestro e arranjador Jota Moraes. O músico começou a carreira aos 12 anos num grupo formado com seus irmãos. Participou de gravações e shows de artistas como Elis Regina, Caetano Veloso e Chico Buarque.

O show tem produção da Café Maestro Produções e produção executiva de Lucas Reis e patrocínio do IL Campanario Villaggio Resort e do Jurerê Beach Village.

Serviço:

O quê: Kako de Oliveira canta “As Aquarelas”

Quando: 5/6, 20h30

Onde: CIC (Centro Integrado de Cultura), Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis

Quanto: R$ 30

Mais conteúdo sobre

Música