Carla Vilhena pede desculpas após críticas a Maju Coutinho

Carla Vilhena decidiu apagar uma publicação que fez no Twitter nessa segunda-feira (28) criticando a cobertura sobre a morte do diretor Jorge Fernando, durante a apresentação de um telejornal conduzido por Maju Coutinho.

Carla Vilhena se desculpou após críticas – Foto: Instagram/Reprodução

Além disso, a ex-apresentadora da Globo disse que a repórter Raquel Honorato “precisa de uma fono urgente”.

Jorge Fernando morreu aos 64 anos, vítima de aneurisma. Carla Vilhena não trabalha mais na televisão desde janeiro de 2018, quando pediu demissão após 34 anos.

Após a repercussão negativa da crítica a Maju, a jornalista publicou um pedido de desculpas.

“Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E a Maju, desejo mais sucesso”, escreveu Carla na madrugada desta terça-feira (29).

Leia também:

Maju ainda não se manifestou sobre o assunto. Ela assumiu a bancada de um telejornal no fim de setembro, no lugar da jornalista Sandra Annenberg.

Muitos seguidores de Carla Vilhena estranharam a manifestação da jornalista com as críticas à ex-colega de emissora.

“Na boa, nunca vi esse tipo de comentário com outros jornalistas”, escreveu uma internauta.

“Dicas e críticas construtivas são feitas no particular. Do contrário, é somente uma forma de ‘se aparecer’ ou tentar humilhar alguém na web”, comentou outro seguidor.

TV