Carolina Dieckmann homenageia mãe um mês após sua morte

Atualizado

Mãe da atriz, Maíram, morreu há um mês – Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann, de 41 anos, publicou na noite de quarta-feira, 25, uma homenagem para sua mãe, Maíra, que morreu há um mês. A atriz cantou e tocou no violão a música “Gatinha Manhosa”, de Erasmo Carlos.

Leia também:

“Minha mãe ganhou esse disco do Erasmo Carlos em alguma circunstância que eu não me lembro, mas o que eu nunca esqueci foi ela botando para tocar na vitrola, inúmeras vezes”, recordou. “Foi a primeira música que eu aprendi a cantar. E essa sempre foi a música dela”, completou.

View this post on Instagram

minha mãe ganhou esse disco do #erasmocarlos em alguma circunstância q eu não me lembro… mas o q eu nunca esqueci foi dela botando pra tocar na vitrola, inúmeras vezes, tantas… disco “mulher” ladoB, faixa sete. foi a primeira música q eu aprendi a cantar. e essa, sempre foi a música dela. hoje eu canto pra ela; como sempre, mais q nunca. e não tem tristeza, juro, nenhuma. tem é sentimento. e muito AMOR. mãe, essa sempre vai ser pra você, e sempre vai ser um jeito bonito, doce e singelo, de eu te dizer que te amo. ————————— vou tentar botar ela completa no IGTV pra quem quiser ouvir inteira, pq aqui não coube. e ainda, peço licença pra dedicar a todas as mães, e a todas as pessoas q perderam suas mães, e q tem se manifestado de maneira tão linda por aqui. obrigada. vcs tem feito carinho no meu coração. juntos, somos mais fortes. boa noite. 🌙

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Mais conteúdo sobre

Variedades