Casal do “Power Couple Brasil”, Drika Marinho descobre traição do cantor André Marinho

Atualizado

A fotógrafa e bailarina Drika Marinho, que participou do reality show da RecordTV, “Power Couple Brasil 4” com o marido, o cantor e comunicador André Marinho, vive um drama matrimonial.

Drika e André, que participaram do “Power Couple”, têm dois filhos e estão juntos há 14 anos – EDU MORAES/DIVULGAÇÃO RECORD/ND

Conforme noticiado pelo site Metrópoles e o jornal “O Dia”, após a final do programa surgiram boatos de que o sambista teria uma amante e uma filha de sete meses com ela.

A dançarina desconhecia a situação, mas começou a desconfiar um dia antes de entrar no programa. Durante a gravação de uma live no Instagram, um seguidor do sambista comentou que ele teria um terceiro filho.

“Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, e ele respondeu que estava rolando um boato sobre isso. Me deu um baque. Até pensei em desistir do programa, mas já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê”, relatou Drika em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

No fim do reality, fotos de André e Tailane Peixoto ganharam as redes. A filha foi registrada por André e recebe pensão mensal. Drika ainda não sabe como irá proceder, disse que tem como fingir que nada ocorreu. A bailarina tem dois filhos com André e estão juntos há 14 anos.

TV