Clima tenso entre peões na casa desta quinta em A Fazenda 11. Confira:

Atualizado

Após conseguir o chapéu de novo Fazendeiro, Lucas Viana definiu as provas para os peões. O clima ficou tenso entre os peões depois da escolha das provas definidas pelo novo Fazendeiro.

Novo Fazendeiro, Lucas Viana define as provas para os peões – Foto: R7/Divulgação/ND

Alguns peões ficaram incomodados com os roncos de Rodrigo Phavanello. Bifão e Andréa Nóbrega comentam a expulsão de Phellipe. Confira os destaques desta quinta-feira (3).

Leia também:

Fazendeiro define provas para os peões

Após vencer a Prova do Fazendeiro na noite de terça-feira (1), Lucas “Bebezão” foi agraciado com o chapéu de fazendeiro e foi designado para escolher as tarefas que os peões irão realizar com os animais durante a semana e houve alguns desentendimentos. Veja quais foram as suas escolhas!

Clima Tenso

Após Lucas designar as tarefas da semana para os peões, o clima ficou tenso na sede. Netto questionou a escolha do fazendeiro de escolher Andréa Nóbrega para cuidar do lixo, sendo que o combinado era outro. Em conversa particular ele diz: “Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela”.

Estratégias de votação

Jorge Sousa e Guilherme Leão aproveitaram que estavam sozinhos nesta quarta e falaram sobre o momento atual do jogo. Os dois peões traçaram estratégias de votação.

Acordados pelo ronco

Rodrigo Phavanello causou com seus roncos na sede. Jorge, Thayse e Sabrina saíram do quarto por não conseguirem dormir com o barulho do peão. Veja o que eles falaram!

Expulsão de Phellipe

Em conversa com Andréa Nóbrega, Bifão relembrou a expulsão de Phillipe, que foi retirado do reality após beijar Hari Almeida sem seu consentimento. À socialite, Bifão disse que está com o “coração apertado” e que “sente dó” do ator por tudo o que aconteceu.

A Fazenda