Clube da Bola e ND Agro apresentam novo cenário para o fim de semana

Atualizado

Acompanhando as mudanças do Grupo ND, os programas Clube da Bola e ND Agro da NDTV exibidos sempre aos sábado às 13h15 e domingo às 9h, respectivamente, passarão por uma série de mudanças.

Clube da Bola vai apresenta nova vinheta e cenário – Programa – Foto: Divulgação/ND

As primeiras serão o cenário e vinheta dos programas que apresentarão formatos mais modernos acompanhando a linha de mudança de marca.

O Clube da Bola é o único programa no formato debate do Estado com uma hora e quarenta e cinco minutos de duração, sob o comando do apresentador Marcelo Cabral. A vinheta vai dar o tom para o resto do programa com cores e muito astral

Em um primeiro momento as principais novidades devem ser o cenário e a vinheta do programa. A partir de janeiro 2020 o time da NDTV prepara uma cobertura especial para o Campeonato Catarinense de Futebol, além de novos quadros e a manutenção de antigos que fazem sucesso, como o Resenha 147, com o repórter Clayton Ramos, além do ‘Fotos da Galera’, onde as fotos do público são mostradas ao vivo.

“Vamos continuar sempre trazendo convidados especiais, pegando ideias de telespectadores, quem sabe sair um pouco do estúdio, trazer os comentaristas de fora para cá”, adianta o apresentador Marcelo Cabral.

Segundo o apresentador a ideia do programa é manter cada vez mais a aproximação com o público.

Participam do programa atualmente o apresentador Marcelo Cabral e o comentarista Fábio Machado, em Florianópolis, Sérgio Badá (Chapecó), Emerson Luís (Blumenau), Juca Miguel (Joinville), Marcelo Nunes (Itajaí) e Renam Meinen (Criciúma).

Leia também:

Mais conteúdo sobre

TV