Clube ND oferece descontos para quem quer curtir teatro, cinema e shows musicais

Divulgação

Tiago Iorc (foto), Luiza Possi e Erasmo Carlos são alguns dos shows em que os membros do clube têm desconto

Lançado há uma semana, o programa Clube ND conta com 60 estabelecimentos conveniados nos quais os assinantes do Jornal Notícias do Dia ganham descontos especiais. Entre eles, o membro do clube também encontra opções de cultura e entretenimento, como cinema, teatro e shows de música. Com o cartão, que pode ser solicitado pelo site, e-mail ou telefone, o titular e um dependente pagam meia em todas essas atividades promovidas pelos parceiros.

A Meneghim Promoções Artísticas, parceira de longa data do Jornal Notícias do Dia, oferecia descontos para os assinantes mesmo antes da oficialização do programa. Agora, com o cartão, ficou ainda mais fácil. Quem já solicitou o seu paga meia-entrada no show da Luiza Possi, promovido pela produtora no dia 9 de março no Teatro Pedro Ivo, além dos outros 23 eventos já programados até junho. Entre eles estão shows musicais, como o de Tiago Iorc, teatro de comédia e peças infantis, como o espetáculo da Branca de Neve.

“É uma excelente iniciativa. Nós já éramos parceiros, mas isso se fortalece com o clube, e isso é muito importante”, diz Cesar Meneghim. Ele considera ainda formas de ampliar a parceria com o jornal, oferecendo ingressos para sortear ou distribuir entre novos assinantes, ou oferecendo descontos ainda maiores.

Além das parcerias já firmadas, o clube continua em negociação para oferecer ainda mais opções aos assinantes. Um evento que excepcionalmente terá desconto é o show “50 anos de Estrada”, de Erasmo Carlos, no dia 7 de março. Com o cartão, os membros do clube pagam meia-entrada.

Cinema com desconto todo dia

Outra parceria importante é a da rede Arcoplex de cinemas, que opera nos shoppings Itaguaçu e Via Catarina. Os membros do Clube ND que apresentarem o cartão pagam meia-entrada na segunda, terça e quinta-feira em ambos os cinemas e têm 25% de desconto na entrada inteira nas sextas, sábados e domingos. Na quarta-feira o cinema já tem uma promoção em que todos pagam meia.

“Eu acho importante porque faz as pessoas irem mais vezes ao cinema. A gente entende que o cinema é arte a assim possibilitamos que o público tenha mais acesso”, diz Mário Luiz dos Santos, diretor da rede Arcoplex. Para ele, a maior vantagem é que o assinante pode usar o benefício a hora que quiser, é só apresentar o cartão. “É uma coisa imediata, que a pessoa tem desconto na hora, sem sorteio. Achei o programa excelente, acho que o resultado será além do que a gente está imaginando”, diz.

Como aderir

Assinantes da edição impressa ou digital podem solicitar dois cartões: um para o titular da assinatura e outro para um dependente, uma vantagem exclusiva do Clube ND. O dependente pode ser um filho, cônjuge, ou até um amigo – é só indicar o nome na solicitação. A validade do cartão é emitida de acordo com o período da assinatura. Os que optam pela assinatura mensal, que é renovada todo mês, recebem o cartão com validade de seis meses e concordam automaticamente a uma fidelidade neste período, podendo cancelar a assinatura apenas após completado o semestre.

A solicitação pode ser feita pelo site do Clube ND (www.ndonline.com.br/clubend), pelo e-mail clubend@noticiasdodia.com.br ou pelo telefone 3251-1414. Depois disso o cartão chega no endereço do assinante em um prazo de 15 dias e está pronto para ser usado. No site, o assinante confere a lista de parceiros em todas as áreas, incluindo restaurantes, academias, salões de beleza, petshops, lojas, entre outros. Um diferencial é o mapa com geolocalização de cada parceiro – quem acessa do smartphone pode ver qual é o mais próximo de onde está no momento e usar as ferramentas do próprio Google Maps para saber o caminho até lá.

Teatro