Pronto para a estreia: A Fazenda confina “venenosos” e repórteres em Itapecerica da Serra

Atualizado

A 11ª temporada de “A Fazenda” estreia só no dia 17 de setembro, mas, antes disso, a sede do programa vai receber outros participantes bem afiados e prontos para qualquer desafio.

No dia 7 de setembro, os “venenosos” de várias regiões do país, além de repórteres de entretenimento da emissora, ficarão confinados por um dia em Itapecerica da Serra para sentir na pele os perrengues do reality show.

Apresentadora do programa “A Hora da Venenosa” Marta Gomes vai participar de uma ação em “A Fazenda” – Divulgação/RICTV

Na lista das peoas e peões estão nomes como Marta Gomes (Santa Catarina), Fabíola Reipert (Balanço Geral SP), Amin Khader (Balanço Geral Rio), Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Fabíola Gadelha (Amazonas), Priscilla Freire (Natal), Ana Paula Neves (Hoje em Dia) e Erick Ricarte (Sergipe). Será que eles vão arrumar alguma treta?

Leia também:

Os convidados, que adoram uma fofoca alheia, agora vão virar alvo de comentários dos colegas de confinamento. Além do isolamento, também participarão de uma atividade especial.

A sede, claro, estará pronta para receber os “venenosos”, que prometem contar tudo depois na TV como foi essa experiência inesquecível.

Para aumentar a ansiedade para a estreia da atração, que será comandada novamente por Marcos Mion, 16 emissoras do Painel Nacional de Televisão receberão uma mala customizada com o logo do reality show para promover conteúdo local. Além disso, na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo, haverá um espaço personalizado com itens que remetem ao reality show “A Fazenda”.

A Fazenda