Conduta estranha de turista no check in é destaque no Alerta Aeroporto desta segunda

Atualizado

No 13º episódio de Alerta Aeroporto, que vai ao ar nesta segunda-feira (11), os destaques se voltam às malas de viajantes que apresentam comportamento suspeito dentro do terminal internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. A série, que mostra o movimentado dia a dia de agentes de segurança em aeroportos, começa às 22h30.

Policiais continuam rotina de operações de segurança no aeroporto Jorge Chávez, no Peru – Foto: Divulgação/Record TV

No primeiro caso, um turista espanhol chama a atenção dos policiais por sua conduta estranha na hora do check-in. Em alerta, os oficiais decidem revistar a mala do viajante, e o resultado da inspeção é, no mínimo, inusitado.

Em outro momento, agentes notam atitudes duvidosas em um jovem casal com destino ao Panamá. Com isso, partem para a revista de bagagens. A princípio, não encontram nada de comprometedor nos compartimentos, mas logo um dos cães farejadores de drogas reconhece um cheiro suspeito vindo da estrutura das malas. O que será que há ali?

Por fim, uma passageira se nega a abrir sua bagagem na inspeção de rotina. E, durante sua resistência, chega a agir de forma agressiva com os agentes de segurança. O público acompanha o desfecho do confronto.

A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30.

Mais conteúdo sobre

TV