Coronavírus faz Anitta cancelar festa de aniversário

Atualizado

A pandemia do Coronavírus está fazendo todo mundo alterar a sua rotina. E a cantora Anita não ficou livre desta realidade. A artista teve que cancelar a sua tradicional e badalada festa de aniversário, que aconteceria na casa dela, em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento costuma atrair celebridades de todo o país, inclusive alguns amigos internacionais de Anita.

Anita cancelou festa de aniversário – Foto: Instagram Anita

A festa de aniversário de Anita teria como tema o espaço sideral, definido pela cantora antes do Carnaval. Vários convidados ilustres já tinha se manifestado confirmando presença, uma vez que os convites foram enviados. Eles inclusive falavam sobre seus figurinos, sendo um dos preferidos aqueles envolvendo ‘Os Jetsons’, famoso desenho animado do século passado.

Grupos baianos teriam sido chamados

Para o evento deste ano estavam previstos inclusive a apresentação de uma banda baiana, que poderia ser, segundo especulações, É o Tchan ou Harmonia do Samba. Uma escola de samba também enviaria componentes para animar a festa.

Leia também:

No ano passado a festa de Anita foi motivo de críticas por apresentar um buffet somente vegano. Entretanto, este ano a ideia seria mantida, porém, com duas ilhas servindo pizzas e comida japonesa. Além disso, o bolo não seria vegano, feito inclusive por uma das tias da cantora Marília Macedo, uma famosa boleira. Mas infelizmente este ano Anita terá que comemorar seu aniversário em ritmo de quarentena por conta do Coronavírus.

Mais conteúdo sobre

Famosos