Coronavírus: “Tive um problema no pulmão”, diz Di Ferrero, ainda isolado em Florianópolis

Atualizado

Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, informou neste domingo (22), nas suas redes sociais, que terminou seu tratamento há cinco dias e que já está sem remédios.

“Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor”, também escreveu.

O cantor foi uma das vítimas da infecção de coronavírus. Ele foi diagnosticado no último dia 12, enquanto estava em Florianópolis.

Ferrero foi um dos dois primeiros pacientes em Santa Catarina a ser infectado com o vírus. O cantor, desde então, está em isolamento na capital catarinense.

Foto publicada pelo cantor nas redes sociais no domingo (22) – Foto: Reprodução Redes Sociais/ND

Nesta segunda-feira (23), o cantor completou seu 14º dia de quarentena, cumprida integralmente em Florianópolis. Ele informou também que “está cada dia melhor”, e já se sente curado.

No entanto, Ferreiro não comentou sobre os remédios que tomou no seu tratamento por uma questão de “responsabilidade”.

“Não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame se for realmente preciso. Vamos se cuidar e cuidar um do outro!” escreveu.⠀⠀

Leia também:

Nesta segunda-feira (23), às 19h, Di Ferreiro participará do festival “Música Em Casa”, organizado pela Universal Music Brasil. Os shows ocorrerá no perfil de Instagram do cantor.

Publicação

Ver essa foto no Instagram

Fala galera! Td bem?!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – Passando pra dizer que estou cada dia Melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – 5 dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no Pulmão , já tinha complicações antes e já estou bem melhor. Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso. Seria irresponsabilidade da minha parte.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ -Caso você esteja sentindo como uma gripe melhor tratamento é aumentar a imunidade e o isolamento total ok!?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – O exame: Como disse na live , não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame SE FOR REALMENTE PRECISO. Vamos se cuidar e cuidar um do outro! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – Amanhã será meu 14 dia de Quarentena. Mas claro Vou continuar aqui em casa isolado e junto com vcs!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – Amanhã as 19h estarei numa live aqui mesmo no meu insta Festival da @umusicbrasil #MusicaEmCasa ! Nos vemos então! Amor e Calma , Lave as Mãos e a alma ! DI

Uma publicação compartilhada por DI (@diferrero) em

Mais conteúdo sobre

Famosos