Corpo de atriz pornô e influencer mexicana é encontrado em bloco de concreto

Atualizado

Chegou ao fim parte do mistério sobre o desaparecimento de Esmeralda Gonzalez. O corpo da atriz pornô e influencer mexicana foi encontrado em um bloco de concreto no deserto de Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela estava sumida desde maio e seu corpo foi encontrado em outubro, porém, as autoridades norte-americanas divulgaram a confirmação de que se tratava mesmo da atriz em novembro.

Esmeralda Gonzalez estava desaparecida desde maio (Foto: Divulgação)

Agora a polícia dos Estados Unidos investiga o autor do assassinato. O principal suspeito é Christopher Prestipino, uma vez que um foto dele foi encontrada junto ao corpo. Ele é acusado, segundo informações da revista People, de ter sequestrado a atriz e depois matá-la. Entretanto, ele negou as acusações ao ser ouvido por um juri dos Estados Unidos. A namorada de Prestipino e uma vizinha também estão sendo investigadas. Mas não há motivos aparentes para o crime.

Atriz pornô tinha mais de 300 mil seguidores nas redes sociais

Esmeralda Gonzalez tinha 25 anos e foi encontrada com seu corpo envolvido por lençóis e com fitas brancas ao redor do pescoço. Suas mãos também estavam amarradas. A causa da morte, após exames, apontou para estrangulamento. Entretanto, também há indícios de envenenamento.

Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, a atriz mexicana era uma das estrelas dos filmes pornográficos no seu país e na América Latina.

TV