Danilo Gentili polemiza ao sugerir que Bruna Marquezine é usuária de crack

Atualizado

Tem gerado comentários as imagens da atriz Bruna Marquezine nas redes sociais durante este Carnaval. Ela parece muito magra, de acordo com observações de fãs. O assunto ganhou tanta repercussão que a própria atriz disse que iria “publicar seu exame de sangue” para comprovar sua saúde. Pois, bem, essa história deve esquentar ainda mais após um comentário no mínimo polêmico do apresentador Danilo Gentili.

Danilo Gentili comparou Bruna Marquezine a usuários de crack – Foto: Reprodução Twitter

No que seria uma de suas brincadeiras, ele insinuou que a atriz estaria usando crack por parecer muito magra. E usou como base o romance que a atriz teve com o jogador de futebol, Neymar. “Parece que ela trocou um craque por outro”, escreveu Gentili em sua conta no Twitter.

A postagem do apresentador gerou milhares de comentários críticos, embora nem todos de reprovação à postura de Gentili. O apresentador chegou a voltar ao assunto no Twitter.

Em mais um post polêmico, ele escreveu “Não posso zuar gorda. Não posso zuar magra. Me diga, quem vai sobrar pra eu fazer o nosso santo bullying do dia a dia?”

Leia também:

Internet