Decoração: móveis em madeira de demolição

Apesar de estar na linha mais rústica, a escolha por decorar o casamento com móveis em madeira de demolição deixa o ambiente requintado e sofisticado. Apesar de ser a escolha ideal para casamentos no campo, essa decoração sempre está entre as queridinhas dos noivos. 

A decoração com móveis de madeira em demolição combina com diferentes etilos de casamentos e dão sofisticação ao ambiente – Foto: Divulgação/Peça as Peças

Por isso, mesmo que os móveis, por si só, já se destacam no ambiente, veja o que combina na hora de decorar o espaço:

Caixotes: as tradicionais caixas de feira combinam como uma luva nesta decoração. Elas podem servir como armário ou espaço para colocar as lembrancinhas. Além disso, pode servir para suporte de flores. 

Tecidos: por conta da cor dos móveis, escolher tecido perolado é o mais recomendado. Além dele, a renda também tem leveza e deixa o ambiente mais romântico. 

Luzes: a decoração de luzes cria espaço para ambiente fotográfico. Elas também combinam com luminárias pendentes metálicas.

Garrafas de vidro: independente do horário do casamento, a decoração com garrafa de vidro pode ser usada, também, como suporte para as flores nas mesas dos convidados. 

Saiba mais

No mercado de casamentos desde 2002, Peça as Peças, empresa de locações de materiais parceira do CaseBem, dispõe de uma linha completa de materiais e uma gama rara de opções em que a qualidade e o requinte possibilitam realizar qualquer festa, de particular a grandes eventos.

Peça as Peças – Foto: Divulgação

Mais conteúdo sobre

CaseBem